Menu
 

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informou hoje, por meio da sua assessoria de comunicação, que vai orientar a empresa que presta serviços de transporte à Previdência Social em Bariri (56 quilômetros de Bauru) para que seus motoristas não voltem a estacionar em vagas destinadas a deficientes físicos.

O fato, registrado na tarde da última segunda-feira, na rua Belmiro Pereira, em frente ao Fórum de Pederneiras, foi denunciado por um colaborador da Organização da Sociedade Civil (OSC) Patriotismo, de Macatuba e divulgado pelo Jornal da Cidade.

Após flagrar a cena de desrespeito à cidadania, que levou uma advogada com problemas de locomoção a estacionar seu Monza próximo à esquina, o denunciante decidiu “multar” o infrator, deixando no para-brisas do seu carro uma “notificação” com a seguinte frase: “A cidadania te multou. Vc parou na vaga de deficiente. Temos fotos”.

De acordo com o INSS, o veículo estacionado irregularmente pertence a uma empresa de Bariri, que presta serviços de transporte à Previdência Social. No contrato do INSS com a empresa, segundo o órgão, uma das cláusulas diz que ela deve se responsabilizar pelas falhas cometidas por seus empregados.

“Acrescentamos que a Gerência Executiva do INSS em Bauru vai orientar a empresa para que situações semelhantes não ocorram novamente”, informa.

Fonte: JCNET

Postar um comentário

  •  
    Top