Menu
 


Cadeirantes lutando boxe
“The Wheeled Warriors group and the Ultimate Cage Fighting Championships juntaram forças para promoverem lutas entre cadeirantes e atletas amputados nas regras do MMA. O evento acontecerá ainda esse ano no condado de Yorkshire do sul, na Inglaterra”, noticiou o site FightersOnlyMag.com.
Colin Woods, um dos cabeças do The Wheeled Warriors group, disse: “Tenho o prazer de anunciar que depois de muita discussão, The Wheeled Warriors group e UCFC concordaram em unir forças, com o objetivo principal de beneficiar os fãs e lutadores com necessidades especiais.
“Viemos juntos para trazer ambos, cadeirantes e amputados para lutarem em um ringue, como qualquer outro lutador. Eu tive o prazer de assistir como espectador o esforço dos promotores para realizar o UCFC 4, que teve 13 lutas em ação de MMA amador e profissional e contou com os convidados especiais do UFC Ryan Bader e Dollaway Clarence”.
“ Os lutadores irão competir em cadeiras de rodas especialmente adaptadas ​​para vários esportes, como basquete, futebol ou até mesmo como um veículo off-road para atividades como mountain-bike. Desenhado pela Sportech DSC, as cadeiras também podem ser utilizadas por atletas de MMA e boxe.
Colin, do The Wheeled Warriors group, falou que seu sonho é ver o boxe e o MMA aceito como um dos esportes paraolímpicos.
The Wheeled Warriors group agora tem filiais nos Estados Unidos, Hungria, Brasil, Canadá, Austrália e África do Sul. Colin disse que em um futuro não muito distante, o grupo terá filiais por muitos países ao redor do mundo. No momento eles sairão a procura de patrocinadores para viabilizar o evento.

Postar um comentário

  •  
    Top