Olá amigos vejam essa história, eu precisava de um encaminhamento para continuar minha fisioterapia então marquei uma consulta com o médico logo foi marcada para o dia 22 de outubro de 2015 as 8 horas amanhã.
Então na data marcada fui me consultar com médico cheguei dez minutos antes do horário marcado quando eu cheguei tinha algumas pessoas esperando, junto essas pessoas tinha idosos, pessoa com deficiência pacientes, deu 8 deu 9 deu 10:00 da manha ninguém conseguiu falar com o médico pois ele não tinha chego.
As enfermeiras tentaram entrar em contato com ele mais o telefone ele não atendia, 11 horas da manhã estabeleceram o contato com o Dr; então o médico disse as enfermeiras que não poderia ir a consulta dois pacientes, isso era três horas após o horário do inicio da consulta sem consideração nenhuma com os pacientes ele não deu nenhuma satisfação a todos que estavam presente foi uma enfermeira que ligou para ele.
Este ocorrido foi em um posto de saúde pública na rua Goitacazes antes do número 101 no bairro de Nova Cidade São Gonçalo Janeiro. Resumo o médico não foi, eu fiquei na cadeira de rodas amanhã toda as senhoras que estava aguardando também não foi atendidas e mais uma vez ficou por isso mesmo.
Alguns podem pensar isso é normal na saúde pública no Brasil mas não podemos permitir que isso sejam normal porque não é normal hoje não é normal amanhã e nunca será normal descaso com paciente isso não é normal até quando vamos ter que aturar isso!
Postado por: Geovani Figueiredo
Postar um comentário